quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Te vejo errando e isso não é pecado exceto quando faz outra pessoa sangrar!

    Foi chegando assim tão de repente, nem senti se aproximar, e aos poucos foi tomando o meu tempo, me fazendo sorrir, me deixando ofegante, e coração acelerado. Isso tinha que ter algum significado. Será novamente? Isso pode estar acontecendo? Eu estava aprendendo a amar.
    Alegre, me contagiou bobo, me deu espaço, me deixou sonhar. Fez-me sentir de novo como era essa coisa de sentimento, de afeto, de carinho e saudade. Mas eu, não sou aluno de primeira viajem, sei como é que as coisas acontecem, a gente se apaixona, e descobre que nada do que se pensou, do que se falou, foi ter sentido no fim. E ai, fico acabado, de coração partido. Mas dessa vez, eu já vesti minha armadura, mesmo que nada seja como quer que seja, eu não vou me encantar, eu vou lutar, mais não vou me encantar. Se for pra valer, que se parta minha armadura em pedaços, mais que se não, ela não deixe que atinjam o meu coração. Por que cansei de chorar, feridas que não se secam não se curam...