quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cafezinho das 5 horas

O básico cafezinho que tomamos todos os dias, às 5 horas, é a digna hora que tiramos pra pensar, é aquela hora em que queimamos linguá, mas também é a hora em que podemos tirar para aprimorar nossa cultura, o que eu quero dizer com o cafezinho das 5, não é aquele momento em que você vai sentar e comer, e sim vai ser o momento, em que você pode ler um bom livro, ler o jornal da semana, por a conversa com os amigos em dia, fazer uma pesquisa. Enquanto você toma o seu café, você estará aprimorando o seu conhecimento, adquirindo cultura. O meu cafezinho das 5 é como o chá das 4 na Inglaterra, um tanto pouco diferente, mais faço as mesmas coisas que os ingleses fariam, para o que eu estou fazendo e começo o meu ritual, não é sempre, mais sempre me dou esse tempo para refletir...