terça-feira, 15 de maio de 2012

Saber a real dos fatos...

Eu sei sim, infelizmente eu sei, que o amor que tu tens por mim e apenas o da amizade, mais aqui dentro do meu peito arde o fogo da paixão, do amor, sei que nunca que tu iras ficar comigo, que nunca que tu iras me querer como eu te quero, nossa amizade hoje neste instante, eu a considero um tanto pouco possível, por que a cada momento que chego ao teu lado meu coração dói, dói mesmo, o meu amor é muito pra ficar guardado, a cada dia em que fico longe de ti, sofro, mas perto sofro mais ainda, vejo o teu sorriso, vejo como você esta feliz, sinto a falta da nossa conversa, do nosso carinho, dos abraços, mais não posso estar perto de você, do seu lado, só como um relés amigo seu.Por que o destino me reservou essa sina? Por que eu tenho que estar sofrendo tanto assim por um amor, às vezes eu acho que ele nem foi percebido, me ignora como se eu nunca tivesse lê dito isso que a amo.A luta pra ter você foi dura, agora eu já desisti de lutar, não desisti de você, só realmente cansei, de correr tanto atrás e ninguém me dar bola. Sei que você só me quer como amigo ou como você mesmo me dizia 'maninho', mais infelizmente não da, eu não consigo ser mais forte do que eu sinto, não posso ficar mais tão perto de você. Agora eu já lhe disse tudo, ou melhor, só disse o que você deveria saber, vou deixar o destino seguir a rota dele, e que Deus me conduza ao lugar certo...