quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando tentam te derrubar.

Por que no momento de nossas vidas, aquele em que estamos mais felizes, vem alguém ou algumas pessoas, e nos derrubam, como se fossemos qualquer coisa e nos pisam, ferem nossos sentimentos, e não se preocupam com o que nós pensamos a respeito.
Quando eu choro, por que alguém me faz, fico me perguntando por que fizeram essa atrocidade comigo, por que me magoam tanto, por que partem o meu coração. Eu nunca quis o mal das pessoas, só to pedindo pra ser feliz.
Eu quero ser feliz do jeito que escolhi, se estou sendo feliz assim, quero ser assim, nada nem ninguém pode querer mudar quem ou resolvi ser... E ninguém, deve tentar me mudar, pohá, se eu to bem, por que tem que sempre vir alguém e me dizer que está errado, que eu não posso ser como eu quero... Eu sei que as vezes eu posso até estar mesmo fazendo algo errado, mais eu não sou do tipo que faz as coisas sem pensar, sem saber quais seriam as consequências dos meus atos. Agora pra encerram esse dito, uma frase: 

"Ao invés de sempre ficar limpando as lagrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair."

Só lhes digo uma coisa, viva sua vida como quiser, se jogue, pra ser feliz...