domingo, 27 de maio de 2012

Por que se meter se não foi chamado?

Uma coisa que me deixa muito indignado é a falta do que fazer das pessoas. Se você tem algum problema, tudo bem, você o expõem se quiser, mais o que eu não acho certo, é por que você disse alguma coisa, e alguém que não tem nada a ver com a sua vida pessoal, comenta, certas coisas que você nunca deu abertura pra ela comentar.Conto-lhes isso, por que me ocorreu um fato ultimamente parecido, só por que eu coloquei uma pequena frase de minha autoria, uma pessoa que nada tinha a ver com o que eu disse, comentou com um certo ar de que eu fosse uma pessoa problemática, que tenho de muita certeza que não, por que no final de tudo aquilo que eu havia escrito era uma brincadeira com uma amiga, e que acabou virando uma discussão. Por isso que eu digo, quando não se tem haver, fica na tua, não se mete na vida alheia, sem ser pedido!!!