segunda-feira, 1 de abril de 2013

Se eu estiver triste

Eu fiquei meio triste, mais um dia eu prometi pra mim mesmo, que eu não iria me decepcionar novamente, e sinceramente, muitos desses acontecimentos, não merecem se quer, nenhuma gota das minhas lagrimas. Talvez, eu fique triste em alguns momentos, mais pra falar a verdade, eu já estou triste, a beira de um abismo, sem vento, sem maresia, se for pra eu cair em um mar, do amor? Quem decide se vai cair vai ser eu mesmo, e essa com toda certeza não será por enquanto, a minha escolha. Eu vou ficar pensando, lendo e escrevendo, por um bom tempo, essa passará a ser a minha rotina, por que não mais vou estar em você, toda hora, todo momento, lembrando das coisas boas, que vivemos, e criando na minha imaginação, o nosso mundo quase perfeito, que nunca mais vai acontecer... Lágrimas? Quem os disse um dia que não devíamos chorar, ao menos as lagrimas lavam o que a gente sente, sem precisarmos pedir a elas...