domingo, 13 de janeiro de 2013

O tempo leva as pessoas...

A vida ta passando, e as pessoas estão se fazendo mais distantes a cada dia, mais quietas, e ao final dessa história, vamos nos perguntar, quando formos ler no jornal a trágica noticia da morte, de alguém que um dia amigo meu foi, e então vou dizer, acho que eu conheci essa pessoa da qual o jornal noticia o falecimento, mais talvez eu não lembre que aquela pessoa, era a que saia comigo nas noites de festa, a que ia na minha casa, pra jogarmos conversa fora, ou até, aquela pessoa de eu era completamente apaixonado. Mas a vida foi assim, passando tão rápido, nem a vimos ir embora, e chegada a hora, tudo não vai passar de lembranças, e que não façam então más lembranças, se façam as que podemos rir, mesmo nos piores dias. Como disse o pequeno príncipe "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta".