sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Se eu sou estranho?

Por favor, eu não sou estranho, estranho é você que me vê assim, com esse meu jeito de ser diferente. Eu também sou filho de Deus, e tenho que se tratado como um mesmo.
Eu nasci no futuro, e o meu tempo diz, que as pessoas não são mais obrigadas há serem iguais, sem nada daquelas roupas horrorosas, daqueles cabelos monótonos,
 e suas cores sempre as mesmas, e os casamentos sempre obrigados. CHEGA de toda essa besteira, nós já vivemos em um século bem avançado, em que se acaba a vergonha, e a opressão se deixa de lado, e finalmente se vive, como qualquer um sempre quis, não importando o que a sociedade pensa, pelo menos isso eu faço (xx
Pinte seu cabelo de qualquer cor, grite na rua, de risada da cara dos outros, beije qualquer um, dê pra geral, faça de tudo, a vida ta passando e você tem que aproveita enquanto ainda está nela. 
Eu vivo assim, eu não me mixo pra qualquer coisa, e eu sou feliz demais assim, não do bola alguma, pra o que as pessoas vão falar, deixe que falem, elas não tem coragem de tomar as mesmas atitudes que eu, mais queriam...
Desse meu jeito estranho eu me faço feliz todos os dias, como Deus quis que eu fosse, e nada pode mudar...
TRADUZINDO: A GENTE É FODA PRA CARALHO :P