quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ao amor...

Sim, eu hoje posso sim te perdoar, por tudo aquilo que você disse, eu sei que aquilo não veio do coração, te perdôo hoje e sempre, por que eu acho que nunca vou poder te esquecer, agora com o passar desse tempo todo, ainda não pude, então não poderei mais, você esta marcada em mim...
Você pode ter sido um dia pra mim a pior pessoa do mundo. Mais me arrependo de ter pensado isso de você, tu foi a única pessoa de toda minha vida que conseguiu descobrir onde fica o meu amor, por que lhe entreguei todo. Agradeço-te por tudo o que você me deu de melhor, mais se você nunca me amou de verdade, eu te amei.
Sinto tanto a sua falta, mais agora, se você não conseguiu ser feliz do meu lado, então que seja do lado de quem você realmente gosta desde que ele te faça feliz, eu já estarei feliz também, por não gostaria de ver a minha garotinha triste.