sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha Terra.

Tão bons eram os tempos em que eu podia brincar ao campo aberto, como um verdadeiro bicho do mato. Lembro da infância que tive com o verdor das árvores a minha volta, e aquele ar puro que na cidade já não se tem mais.
Ver os cavalos correrem ao campo era minha alegria. Minhas brincadeiras eram subir nas árvores e de lá avistar o horizonte da fazenda onde nasci. Rolar na grama, brincar com o cachorro, tomar banho de açude ou de piscina, enfim tudo podia...
Quando o sol se punha ficávamos pasmos de tanta beleza. Mais maior beleza era ver a lua nascer como uma laranja gigante.
Lá fui feliz, fui feliz e não sabia... Esse era o meu lugar, minha terra.
Hoje não trocaria a cidade pelo campo. Mas se eu pudesse voltar atrás, teria aproveitado ao máximo o tempo que vivi por lá.